domingo, 3 de janeiro de 2016

43.800 HORAS DE POLITICAMENTE ALAGOANO



Hoje o Politicamente Alagoano​ completa 5 anos de existência.

Nunca pude imaginar que teria um enorme prazer em escrever, algo que adquiri com a ajuda das redes sociais e hoje não me vejo sem fazer. E nesse dia, como sempre, faço questão de agradecer aos amigos leitores, os cliques, os compartilhamentos, as colaborações, as críticas e elogios. A todos que enxergam este espaço como uma porta de informação e conteúdo, o meu muito obrigado!

Agradeço também aos amigos do site Alagoas News onde fui convidado a manter o blog hospedado lá também, um prazer muito grande.

Tenho orgulho de manter um espaço íntegro e totalmente independente. Muitos não entendem por que faço isso, acham uma perda de tempo, mas o prazer de escrever aquilo que penso, de gerar conteúdo e discussão, escrevendo horas a dentro, é algo compensador quando vejo a pensata concluída.

O Politicamente Alagoano já me abriu várias portas, desde convites para palestras, até entrevistas de rádio e TV, até prêmio nacional ganhamos. Sinto que estou no caminho certo, e escrevo sempre buscando ser sensato sobre aquilo que penso e acredito.

Hoje tenho uma visão diferente da política, principalmente da de quando comecei com o blog, algo que conseguiu me colocar de vez no lugar certo, me tirando do meio e me colocando do lado de fora, e é aqui desse lado que pretendo ficar, onde possa fazer uma análise mais independente, e independência é algo que prezo e me move, onde eu possa criticar e elogiar o mesmo político caso assim mereça.

Termino com a frase que adotei como mantra, do blogueiro Tágore Cavalcante​, que acho que define tão bem cada um de nós blogueiros - e é por isso que escrevo. 

"Escrevo para não morrer por dentro, silenciosamente."

Sigamos para mais um ano, vida longa ao blog é o que desejo!

Estou no Twitter: @vanildoneto
                             @BlogPoliticaAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário