sábado, 3 de janeiro de 2015

4 ANOS DO POLITICAMENTE ALAGOANO


Hoje, eu e o Politicamente Alagoano fazemos quatro anos de um relacionamento intenso, cheio de idas e vindas, de posts que me tiraram um peso e me deram um alívio enorme após externa-los. Um espaço que muitos devem pensar: “Que perda de tempo...”, ou, “Ele deve se achar muito por causa disso...”, quando na verdade é apenas um espaço de desabafo, de críticas e análises sob o meu ponto de vista sobre um tema que me prende a atenção, principalmente pelo “clichelismo” diário, que se repete ano após ano, que infelizmente tem se colocado cada vez mais como algo comum.

É esse conformismo que me move, não mais como no começo, que eu achava que poderia de certa forma “mudar o mundo” escrevendo, (vejam que pretensão a minha), mas hoje mais centrado no real papel do blogueiro, que é informar e, no meu caso, deixar minha visão sobre o tema, do meu jeito em mostrar nossas tragédias políticas.

A cada ano que passa sou surpreendido com boas novas, mas esse ano foi um divisor de águas para o blog, ficamos no Top 3 Nacional na categoria política do Prêmio TopBlog 2013/2014, escolhido pelo júri acadêmico. 

Prêmio inédito para o blog, que me deixou muito honrado em levar o nome de Alagoas a esse patamar, é extremamente gratificante esse reconhecimento, que nos mostra o trabalho que é desenvolvido sendo premiado. É esse reconhecimento que nos dar gás para seguir em frente, melhorando cada vez mais, investindo para passar sempre um conteúdo de qualidade, sem perder a essência que nos move desde o inicio até hoje.

Só posso agradecer aos amigos leitores, os cliques, os compartilhamentos, as colaborações, as críticas e elogios. A todos que enxergam este espaço como uma porta de informação e conteúdo, o meu muito obrigado!

Sigamos para mais um ano. 

Estou no Twitter: @vanildoneto
                             @BlogPoliticaAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário