segunda-feira, 16 de junho de 2014

LUCIANO BARBOSA VICE, PONTO PARA O CHAPÃO

Foto: MinutoArapiraca

O Chapão fechou sua chapa majoritária para as eleições deste ano, depois de anunciar Renan Filho ao Governo, Collor ao Senado, a “Frente de Oposição” anunciou Luciano Barbosa (PMDB) como Vice. Barbosa é desejo antigo do Senador Renan Calheiros para a vaga, depois de especular o nome de Judson Cabral (PT) não restou ninguém da preferência do cacique e que enchesse seus olhos, que diante do cenário que se formava foi uma decisão mais que acertada.
Luciano Barbosa foi prefeito de Arapiraca com uma avaliação muito positiva, seu perfil mais gerencial e menos político fez com que seu trabalho fosse de fato conhecido e reconhecido, apreciado em toda Alagoas, após deixar a Prefeitura percorreu o Estado ministrando palestras - por sinal muito requisitadas - algo realmente diferenciado se tratando de um político, ainda mais por estas bandas, sem conchavos ou currais. O nome de Barbosa agrega e muito na campanha de Renan Filho, que segundo pesquisas lidera a corrida eleitoral.
Seria Luciano Barbosa a cereja do bolo que consagrará a vitória do Chapão?
Isso ainda é cedo para afirmar, mas sem dúvidas essa escolha deixa a Frente liderada por Renan Calheiros e cia ainda mais forte e favorita.
Estou no Twitter: @vanildoneto
                              @BlogPoliticaAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário