
O Senador Renan Calheiros sabe que trazendo Judson para uma majoritária conseguiria numa tacada só um bom nome para ser vice de seu filho e acalmar petistas que exigem que o vice do Chapão seja do partido, mas pelo que parece a procura continua e não é nada fácil achar um bom nome no PT alagoano. Para Renan, o vice de seu filho seria o também peemedebista Luciano Barbosa, ex-prefeito de Arapiraca, formando assim uma chapa “puro sangue”, o que desagrada os aliados pelo tamanho do poder que o PMDB alcançaria de uma só vez. Já tendo o Presidente do Senado Federal, teriam agora o Governador e Vice, todos do mesmo partido.
Com o deputado JHC entrando na disputa para Deputado Federal, a ALE perde uma das poucas vozes que ecoam naquela casa junto com Judson Cabral, não seria justo perde-lo também para ser vice, tornando-se quase um coadjuvante comparando com seus feitos ao longo de todos esses anos na ALE.
Sabemos que uma andorinha só não faz verão, esperemos então boas surpresas que se juntem a Judson Cabral, como também aguardemos algumas decepções para o Legislativo Estadual do ano que vem, até porque, isso faz parte do jogo, ou pior, quase que prevalece.
Estou no Twitter: @vanildoneto
@BlogPoliticaAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário