domingo, 11 de maio de 2014

LÁ VÊM ELES


Com aquela mesma ladainha repetida de dois em dois anos, prometendo o mundo mágico de sempre, falando muitas vezes sem mesmo entender ou se fazer entender. Na propaganda partidária desde sempre as mesmas coisas, repetido por todos, sem exceção, não sai outra coisa da boca desses que não melhorias na saúde, educação, segurança, qualidade de vida e tudo mais, repetido a exaustão.

Lá vêm eles...

De novo e novamente, com os mesmos palanques, os mesmos nomes e coligações. Esse ano eles procuram se desgarrar das figurinhas carimbadas, mas não perdem a essência, continuam com as mesmas posturas, as mesmas estratégias de "conquista de votos". As únicas coisas que mudam são as peças publicitárias, obviamente que isso não é opção deles, os maketeiros que se viram e são muito bem pagos para isso, e ainda assim se tornam repetitivos.

Lá vêm eles...

Com tudo tão igual que se torna chato de acompanhar, tudo já tão pré-determinado de como vai acontecer que se torna previsível, já sabemos suas palavras de ordem, depois dos protestos de junho, "o novo", aquele que se desgarrará dessa política velha e encharcada de vícios que só prejudicam a sociedade será o termo mais utilizado por todos, nem se espante.

Pelo que vi até agora, as campanhas não apresentarão nenhuma novidade, e os debates então...

Tudo tão igual desde 1900 e antigamente.

Lá vêm eles...

E vocês, estão preparados?

Estou no Twitter: @vanildoneto
                               @BlogPoliticaAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário