segunda-feira, 14 de abril de 2014

SÓ AGORA O CHAPÃO QUER OUVIR VOCÊ

Imagem: Brasil247

A frente de oposição ao Governo de Teotônio Vilela (PSDB), que também  é conhecido como o famoso Chapão, agora quer ouvir o povo, com as eleições aí batendo na porta, eles se mostram preocupados com o futuro que aguarda  o nosso Estado. Será mesmo?

Foi lançado nessa semana que passou, o site "Queremos ouvir você", idealizado com a proposta de dar voz ao povo que sofre ano após ano com um Estado extremamente desigual e dependente da máquina pública para sobreviver. Uma ideia super válida, uma pena que só em ano de eleição (coincidência?) que apareça tal "benevolência".

Com uma apresentação muito bonita, o site realmente enche os olhos de quem vê, se não fosse um detalhe, seus "idealizadores" cumprem mandatos eletivos e criam um site (só agora) para "escutar a voz do povo", saber suas fraquezas e onde deve aplicar suas "forças", tanto de gogó, (onde o Governador Téo não atuou), quanto de ações (onde eles também não atuaram).

Ué?! Mas agora?

O que fizeram em 4 ou até 8 anos de mandato "para o povo"?

Agora, com a eleições aí, eles se mostram preocupados em saber das fragilidades da nossa gente... agora, tão somente agora eles querem fazer e acontecer, mas já exercem mandatos e não se preocuparam em ouvir o tal povo nesses anos todos.

Oportunismo não é a palavra certa a usar, talvez puro marketing eleitoreiro, aproveitando-se dessa crise de pouca memória dos eleitores, mais dos mesmos voltam a aparecer como salvadores da pátria. De novo e novamente.

Senadores, Deputados, ex-políticos (querendo voltar ao cenário), velhos conhecidos travestidos de novas opções só me faz ter um sentimento...

O de lamentação. 

Estou no Twitter: @vanildoneto
                               @BlogPoliticaAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário