quinta-feira, 11 de julho de 2013

SECRETÁRIO ADRIANO SOARES DEDICA MÚSICA OBSCENA AOS MANIFESTANTES

Via: Facebook / Reprodução: Davi Soares

O secretário da Educação do Estado, Adriano Soares, postou hoje (11) nas suas redes sociais uma música em homenagem aos manifestantes dos protestos que acontecem hoje por todo o Brasil. Digamos que foi um tanto quanto deselegante por parte do secretário, onde ali ele apresentava não só sua opinião como cidadão, mas primeiramente a de um SECRETÁRIO DE ESTADO, que chega a ser uma referência para muitos (pra mim não, nunca foi).

Todos nós temos o direito de concordar ou não com qualquer coisa que seja, por motivos dos mais diversos, a democracia nos permite isso, mas claro e evidente respeitando o direito de cada um. O comportamento do senhor secretário (que também é advogado) foi absurdamente infantil com tamanha imbecilidade divulgada nas suas redes sociais. Assustador ver esse comportamento mal educado justamente do secretário de EDUCAÇÃO, isso mesmo, de EDUCAÇÃO, vejam só quanta ironia.

É inadmissível um comportamento desses, postura de um jovem militantezinho inconsequente, ele já não cabe e não respeita o Estado como instituição, não merece o cargo que ocupa, na verdade nunca mereceu.

A mensagem já foi apagada e seguida com um pedido de desculpas. Caso deseje ouvir o jingle que o secretário postou, clique AQUI.

Aguardemos agora então o pronunciamento do Governador Teotônio Vilela. Vamos ver se ele deixará mais essa passar batido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário