sexta-feira, 14 de junho de 2013

HOMENAGEM NEGADA - RAPIDINHAS DA SEMANA

Em União dos Palmares a professora Simone Campos foi indicada para receber o título de cidadã palmarina, já o vereador Fabian Holanda (PTB) alegou que pela a professora ser paga para trabalhar ela não merecia tal homenagem. Então na cabeça do vereador Fabian para ser cidadão palmarino tem que viver do quê? A professora também integra o programa de rádio local “Mesa Z”, que faz cobertura das sessões da Câmara. Outros professores já receberam o mesmo título o que deixa o argumento do vereador um tanto quanto descabido para não dizer absurdo. Não há motivos para que a professora Simone não receba o título.

AUMENTO DE SALÁRIO
A Prefeitura de São Luís do Quitunde vem passando por problemas financeiros como qualquer outra em Alagoas, porém o prefeito Eraldo Pedro (PMDB) não deixou de dar aumento de salário para alguns secretários, agora com os vencimentos chegando até seis mil reais.

ENTREGOU A PASTA
A coisa não tá muito boa em São Luís do Quitunde, mesmo com o aumento de salário, a então Secretária de Educação do município, Doda Cavalcante (Esposa do ex-prefeito Cícero Cavalcante) entregou a pasta ainda por motivo desconhecido. Será que a secretária não recebeu o aumento ou terá sido por outro motivo? Fica a dúvida.

PASSEANDO 
O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, será o chefe da delegação brasileira na Copa das Confederações, acompanhando toda a trajetória da delegação nas viagens que começam por Brasília e passam por Fortaleza e Salvador, na fase inicial. Sabendo que o senhor Feijó também é Prefeito de Boca da Mata me deixa uma dúvida: E a cidade como é que fica nisso tudo? 

A CARA DA CBF
Uma coisa vocês têm que concordar comigo, Gustavo Feijó é a cara da CBF e suas peculiaridades.

COMENDADOR DO POVO
No dia 10 de julho no Cine SESI será o lançado o documentário: “O Comendador do Povo”, sobre a vida e obra do Comendador Gustavo Paiva, precursor da assistência social no Brasil e com relevantes serviços prestados em Alagoas, principalmente em Rio Largo.

PROTESTO
Como em várias capitais do Brasil, Maceió também não ficou de fora da onda de protestos contra o aumento da tarifa de ônibus, onde hoje é de R$ 2,30 e a TRANSPAL quer reajustar para R$ 2,85. Maceió não dispõe de um transporte público eficiente, tampouco alternativas. Dos poucos ônibus, grande parte sucateados sem motivo para um aumento imoral como esse. O Prefeito Rui Palmeira (PSDB) já se reuniu com os representantes das 6 empresas que rodam por Maceió e disse não aceitar o aumento. Aguardemos novidades.

NOVO CANAL
Agora você também pode ler as postagens do blog no Portal Alagoas News, o mais novo Portal de Notícias de Alagoas, é só clicar lá em "Blogs" e vê lá, Vanildo Neto. O endereço é: www.alagoasnews.com ou acesse clicando AQUI. 


Um comentário:

  1. a Ana Cardoso, professora, recebeu o título de cidadã palmarina no ano passado. o nome dela foi indicado por... por FABIAN HOLANDA. pense num rapaz coerente.

    ResponderExcluir