sexta-feira, 17 de maio de 2013

O AMOR ACABOU - RAPIDINHAS DA SEMANA


O AMOR ACABOU
Burburinhos correm a todo vapor pela cidade sobre o suposto rompimento entra a atual prefeita de Rio Largo, Maria Eliza, com o prefeito afastado Toninho Lins. Os comentários são que por não está tendo autonomia para administrar a cidade do seu jeito a prefeita resolveu por um ponto final na breve "amizade". A parceria não durou mais que o período eleitoral e pouco mais de cinco meses de “gestão Eliza”. Rio Largo é uma cidade famosa por ter seus prefeitos e vices brigados que "lutam" entre sí pelo poder municipal.

SMTT DE MACEIÓ
Andando pela caótica Avenida Fernandes Lima me deparei com uma situação no mínimo inusitada. Uma van de transporte alternativo passa por mim completamente lotada, logo atrás vem uma viatura da SMTT, após ambos passarem por mim, a viatura liga seu giroflex em direção a van, eu ingênuo pensei: Vai abordar a van e autuar pela superlotação irregular. Na verdade a viatura ligou seu giroflex apenas para cumprimentar o motorista da van que provavelmente seria algum conhecido seu e deixou seguir seu caminho sem nenhum maior problema.

SENADOR DE ARAPIRACA
Não é novidade para ninguém que o Senador Fernando Collor adotou Arapiraca para os seus contos de fada. A mais nova do mais novo filho pródigo do agreste foi anunciar o patrocínio da Caixa Econômica Federal para o time do ASA, que estampará a marca do Banco estatal no jogo contra o Flamengo (RJ) pela terceira fase da Copa do Brasil. Há alguns meses a diretoria do ASA já vinha negociando com o a Caixa mas ainda não havia nada oficial, coube então ao “Senador de Arapiraca” anunciar a boa nova, nada que a diretoria do ASA não teria conseguido sozinha. Sobrou oportunismo por parte do senador.

AS VELAS DE VILELA
Vivemos um paradoxo. Vivemos a Alagoas das estatísticas em contraponto com a Alagoas da realidade. Segundo a Secretaria de Defesa Social, Alagoas é um dos Estados que mais se beneficiou com o programa do Governo Federal “Brasil Mais Seguro”, já a realidade insiste em nos mostrar o contrário, violência e mais violência dos mais variados tipos. O cidadão trabalhador fica preso em casa e ainda tem que assistir a já famosa propaganda das velas do Governo do Estado, onde o marketeiro não poderia ter sido mais infeliz no conteúdo e na ideia de como abordar o tema. Não poderia ter saído mais negativo para o governo. Assim contabilizando mais uma bola fora do marketeiro do palácio, a propaganda virou piada na internet.

AS VELAS PERSEGUEM ALAGOAS
Na propaganda da Globo nordeste para o São João na parte que fala de Alagoas demostra a fé do seu povo ilustrada por velas. Eu particularmente não consigo  mais ver velas e o nome de Alagoas associadas na mesma propaganda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário