quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A DEMOCRACIA DO PARTIDO DO MENSALÃO

Painel do DEM
O PT tirou do pátio da Câmara o painel criado pelo DEM lembrando o único ano que foi esquecido pelos petistas na exposição que mostra em fotos os 30 anos de "glórias" do partido, tendo só o ano de 2005 esquecido na exposição, justo o ano que se deu o  inicio a descoberta do Mensalão. Pelo visto o congresso agora virou comitê petista, eles podem colocar o que quiserem lá, mas a oposição não pode relembrar um fato que foi julgado, condenado e esquecido evidentemente de proposito pelos petistas.

Painel do PT
Ainda na Câmara durante o pronunciamento do Deputado Onix Lorenzoni (DEM-RS), aconteceu algo que merece uma atenção especial, o Deputado Devanir Ribeiro (PT-SP) tomou o microfone do Deputado Lorenzoni e disse:

-“Esse canalha aqui não tem nada de fazer isso!” 

Após concluir sua desagradável e mal educada interrupção ainda agrediu com uma tapa o Deputado Democrata e tendo que ser contido pelos demais parlamentares que ali se encontravam.

A atitude do deputado petista pode lhe custar o mandato, já que houve quebra do decoro parlamentar, alguns aliados tentaram convencer Ribeiro a se desculpar, mas o petista se manteve firme e não deu o braço a torcer. 

O PT sempre culpa a mídia por atos que segundo eles são de perseguição mas devem achar normal a postura do Deputado Devanir em defender com unhas e dentes (Literalmente) a sua ideologia partidária, sabe-se lá qual.

Eis a democracia do partido do mensalão... digna de Cuba, País que tanto  eles idolatram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário