quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Não assistiu ontem "O Brado Retumbante"?



Minissérie que promete ser um divisor de águas na política nacional. Assim espero.  "O Brado Retumbante" trás um Brasil fictício com fortes traços da nossa realidade da  "políticada" do Brasil, podendo citar até o jargão: "A vida imita a arte" que nesse caso é a arte que imita a vida. A Globo exibe a minissérie trazendo a tona todas a peculiaridades dos nossos políticos, tudo que muitas vezes ficam em OFF vem para mostrar ao telespectador/eleitor o comportamento de seus representantes, todas suas maracutaias e tramoias contra o erário.

Apesar da grande expectativa com relação a estréia, eu esperava maior mobilização do povo em ter curiosidade para entender um pouco mais sobre política. O Brado Retumbante ficou em primeiro no Ibope, mas foi ligeiramente seguido pelo filme que passava no SBT. Mostrando assim o desinteresse do grande público. 
Assista e veja a solitária atuação de um deputado Federal contra a corrupção de um Congresso inteiro, que após um acidente com o Presidente o Brasil e seu Vice, se torna Presidente do País por presidir  Câmara do deputados.

 Hoje tem mais, logo após o tão polêmico Big Brother Brasil. Não deixe de assistir!


Assista aqui o 1º capítulo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário