domingo, 9 de outubro de 2011

SMTT É PRA QUÊ? #SMTTFAIL


Já falei aqui neste blog sobre a atuação da SMTT de Maceió, mas sou obrigado em novamente voltar ao assunto já que imagens me deixam particularmente estarrecido. 
SMTT é muito questionada pelos seus critérios de aplicação de multas. Agentes despreparados tanto fisicamente quanto teoricamente, estão nas avenidas e ruas apenas para compor a paisagem da cidade em ter um órgão "fiscalizador". Só trabalham quando um semáforo está sem funcionar ou tem um acidente, eles não possui um senso crítico de observar o fluxo de veículos para atuar com uma medida para desafogar o transito.
Se não bastasse essas atitudes anti proativas, somos surpreendidos com imagens de veículos que eram para está em serviço e em seus respectivos itinerários  fazendo atividades particulares como por exemplo compras em supermecados.
O superitendente da SMTT de Maceió Pinto de Luna disse o seguinte sobre o caso:

"Não há nada de irregular a ser escondido. Há um procedimento sobre este fato na SMTT"

Procedimento isso?   

Então lanço aqui a campanha: FISCALIZE VOCÊ TAMBÉM A SMTT. Quando você identificar um carro da frota da SMTT em algum lugar que você julgue suspeito fotografe e divulgue nas redes sociais (Twitter, Facebook) com Hastag #SMTTFAIL.
Já que a superintendência acha isso normal, nós que somos os contribuintes, que eles estão usando nosso dinheiro para isso e devemos fazer a nossa parte e mostrarmos para todos, se esse's "procedimento's" são corretos e corriqueiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário