sexta-feira, 2 de setembro de 2011

07 DE SETEMBRO DE 2011 O DIA DA REAÇÃO

(DIVULGAÇÃO)

Recebi o convite desse evento no Facebook e achei pertinente divulgar.





POR TODO O PAÍS - Diremos: FORA A IMPUNIDADE!

"ATENÇÃO: Antes de tudo, respeito a PÁTRIA. VAMOS NA PAZ. Basta usar preto em qualquer lugar deste país e você já estará participando. Seja bem vindo ao DIA DO LUTO NACIONAL.
FITA PRETA NOS CARROS, VISTAM-SE DE PRETO. PANO PRETO NAS JANELAS DE CASA. ESTE É O NOSSO LUTO. MOSTRAREMOS NOSSA TRISTEZA E DEDICAREMOS ESTE DIA AO NOSSO PAÍS. PROVAREMOS AO MUNDO QUE NÃO SOMOS OMISSOS E PERMISSIVOS. NÃO APROVAMOS A FORMA COMO ESTÃO NOS TRATANDO.

Gritaremos: FORA A IMPUNIDADE!

SOMOS TODOS, CONTRA:
A imunidade parlamentar!
A corrupção! (Desvio de Verba Pública).
A pouca vergonha pública!

Pedimos por favor, que não levantem bandeiras por partido político NENHUM. Essa luta é só NOSSA. Não permitam bagunça, briga ou vandalismo. E saiba que se houver neste dia, algum procedimento que fuja a ESSA nossa solicitação, será por parte dos que estão CONTRA NÓS. CONTRA NOSSA LUTA. CONTRA O POVO QUE PEDE SOCORRO.

O BRASILEIRO MORRE EM FILAS DE HOSPITAIS PÚBLICOS. AMBULÂNCIAS E EQUIPAMENTOS COMPRADOS, JÁ DERAM A ALGUM POLÍTICO OU AUTORIDADE SUA COMISSÃO. NO ENTANTO, ESTÃO PARADOS, ESTRAGANDO-SE, POIS NÃO DARÃO MAIS LUCRO. SOMENTE DESPESAS. CONTRATAÇÃO DE PESSOAL E ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO NÃO ERAM SEUS IDEAIS.
EDUCAÇÃO – SEGURANÇA – SAÚDE – PAVIMENTAÇÃO – HABITAÇÃO SÃO SEMPRE PROMESSAS DE TODAS AS CAMPANHAS E NUNCA SÃO REALIZADAS DECENTEMENTE.

OS MINISTROS DO STF E DO STJ NÃO DEVERÃO MAIS SER NOMEADOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. DEVERÃO SER NOMEADOS POR UM COLEGIADO DE MAGISTRADOS, LEVANDO EM CONTA SUA NOTORIEDADE, CONHECIMENTO JURÍDICO E, SOBRETUDO, SUA HONESTIDADE.

REFORMA PRISIONAL JÁ!!
SOMENTE NO BRASIL, EXISTE TANTO BENEFÍCIO PARA QUEM ESTÁ PRESO. QUEREMOS ESTRUTURA PARA RECUPERAÇÃO DO PRESO AO INVÉS DE VISITAS ÍNTIMAS E OUTRAS FACILIDADES!

MOVIMENTE-SE! CRIE GRUPOS DE DIÁLOGOS, UNA-SE A OUTROS GRUPOS E ENTIDADES, PROCURE A COMUNIDADE, SUA ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO, SEUS AMIGOS E EMPRESÁRIOS.

SOMOS UM POVO PACÍFICO SIM E NÃO PRECISAMOS DA VIOLÊNCIA PARA FAZER VALEREM OS NOSSOS DIREITOS. MAS NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO ESSA CORJA DE POLÍTICOS CORRUPTOS E FORMADOS PELOS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES SE INTERESSAREM POR NÓS. PRECISAMOS AGIR E MOSTRAR QUE NÓS OS ELEGEMOS E QUE É POR NÓS QUE ELES ESTÃO NO GOVERNO E QUE, POR MENOR QUE SEJA O DESLIZE, NÓS TEMOS O DIREITO DE CASSAR O SEU MANDATO.

PRECISAMOS DE UMA POLÍTICA LIMPA, DE CARÁTER, SERIEDADE E COMPETENTE.

FORTALECER OS PODERES LOCAIS. COMUNIDADES E BAIRROS NO CONTROLE DE SUAS FINANÇAS E PRIORIDADES.

VAMOS DEMONSTRAR UNIÃO OU NÃO SEREMOS LEVADOS A SÉRIO E CONTINUAREMOS COMO O PAÍS DE UM FUTURO QUE NUNCA CHEGA E DE POLÍTICOS CORRUPTOS QUE ENRIQUECEM COM OS BENEFÍCIOS DA IMPUNIDADE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário