quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tiririca Mostrando para que Veio



Eleito por São Paulo o Deputado mais votado do Brasil, utilizando-se de uma frase que dizia que pior que tava não ficava. Pois bem esse é o deputado Tiririca. 

Foi levando tudo na maior brincadeira como ele mesmo disse, sem nenhuma pretensão de conseguir se eleger, foi crescendo nas pesquisas pela forma extrovertida como se apresentava no seu programa eleitoral, juntamente e consequentemente com a indignação da população com a mesmice dos políticos que entram e saem e nada mudam. (Só a variedade de escândalos).

Bom, o candidato que dizia não saber o que fazia um deputado e que quando chegasse em Brasilia iria dizer parece que andou tendo uns "intensivões" para aprender logo.   

Primeiro contratou para trabalhar em Brasilia com ele humoristas como acessores sem nenhum conhecimento no assunto, igualmente a ele deputado e mais, eles não saem de São Paulo para trabalhar, olha que beleza!
E essa semana saiu uma nota dizendo que ele teria gasto pouco mais de R$ 900,00 em um Resort em Fortaleza  com a Familia pago com dinheiro público. 

Tiririca assim como os demais deputados, recebe além do salário, uma verba extra que deve ser utilizada para custear gastos exclusivamente vinculados ao exercício da atividade parlamentar, quando ele viu que o assunto estava em evidência resolveu pagar do seu próprio bolso, mas ai já era tarde para fazer "média".

Na verdade Tiririca não está e nem mentiu para ninguém, pois ele disse não saber o que faz um deputado e que iria aprender, o problema não é o Tiririca não saber o que faz um deputado, mas sim quem está ensinando ele a ser um.

Como dizia o próprio deputado, "Pior que tá não fica" mas também melhorar não melhora!

Parabéns São Paulo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário